Início

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TV Tribuna realiza seletiva para Globetrotters

Foto: TV Tribuna realiza seletiva para Globetrotters


    A TV Tribuna, afiliada Rede Globo e a CUFA Baixada Santista com apoio da Prefeitura de São Vicente, promovem neste sábado (20/02), a partir das 9 horas, na Praça Tom Jobim, na Praia da Biquinha, em São Vicente (SP), a seletiva para o Globetrotters. A atividade tem como objetivo eleger um brasileiro que fará parte dos Harlem Globetrotters e se transformará em um astro mundial

    Os interessados em participar dessa disputa radical devem comparecer ao local e mostrar suas habilidades performáticas com a bola de basquete. Todos os competidores terão um minuto em frente às câmeras. As imagens gravadas serão julgadas e os candidatos selecionados poderão chegar à grande final que será divulgada no Programa do Caldeirão do Huck, em abril.

    Com previsão para terminar às 19 horas, o evento na Praça Tom Jobim será aberto para toda a família e contará com inúmeras atividades, como apresentações de equipes femininas, torneios de basquete de rua, campeonato de arremessos e desafio das seleções Santista e Paulista.

    O Globetrotters é um projeto da Rede Globo em parceria com Harlem Globetrotters, apoio das afiliadas e realização do globoesporte.com e dos programas Esporte Espetacular, Globo Esporte e Caldeirão do Huck.

    Etapas – O projeto é válido em todo o Brasil e está divido em 4 fases: Inscrições, Votação, Camping Globetrotters e Final.

    Na primeira fase, além das Clínicas que serão realizadas em várias cidades do país, os candidatos poderão enviar seus vídeos pelo endereço globoesporte.com/globetrotterbrasileiro até o dia 7 de março. Podem participar jovens com no mínimo 18 anos, sem limite máximo de idade.

    Na fase seguinte, entre os dias 14 a 21 de março, a produção do projeto elegerá os 14 melhores candidatos. Dentre eles, os 9 melhores serão classificados para participar da 3ª fase. Os 5 candidatos restantes irão para uma votação no site globoesporte.com, onde o público elegerá o décimo integrante a entrar no Camping Globetrotters.

    Antes da decisão, os 10 candidatos ficarão confinados em um acampamento de basquete, de 7 a 15 de abril, onde aprimorarão a técnica e terão contato com jogadores dos Globetrotters.

    Deste Camping Globetrotters, sairá os 4 melhores candidatos que irão disputar a grande final no dia 24 de abril, no programa Caldeirão do Huck. No palco, haverá uma banca com um júri técnico que avaliará o desempenho dos 4 finalistas e elegerá o Globetrotter Brasileiro.

    Outras informações no hotsite: globoesporte.com/globetrotterbrasileiro

    Cronograma (sujeito a alteração):

    09h00 - Início do evento - Apresentação das Equipes Femininas
    09h30 - Início do torneio Divas da Rua - Jogos Femininos
    11h00 - 1º Gravação de vídeos - Candidatos Globetrotter Brasileiro
    12h00 - Última fase torneio Divas da Rua
    13h30 - Início do torneio 1x1 (Um Contra Um)
    14h00 - Campeonato de Arremessos Mistos
    15h00 - Confronto das Estrelas - Desafio de Seleções Masculino Santistas X Paulistas
    16h30 - 2º Gravação de vídeos - Candidatos Globetrottter Brasileiro
    18h00 - Finais de torneios 1X1 e Arremeços
    19h00 - Encerramento

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário