Início

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SÉRGIO GUERREIRO RECEBE MEDALHA POR CONTRIBUIÇÃO À CULTURA VICENTINA

Homenagem será realizada quinta-feira (25/02), às 20 horas, na Câmara Municipal

Nesta quinta-feira (25/02), o diretor da Secretaria de Cultura (Secult), Sérgio Guerreiro, receberá a medalha de Mérito Cultural. Ele já trabalhou como figurinista, produtor, roteirista e diretor. A saudação será feita pelo vereador Pedro Gouvêa (PSB), às 20 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1.195 – Parque Bitaru).

“Fico emocionado em ver o reconhecimento pelo trabalho que venho realizando durante minha trajetória profissional. Essa homenagem é reflexo de um trabalho feito com a ajuda de diversas pessoas que estiveram comigo nessa trajetória”, conta o diretor.

Trajetória Profissional - Sérgio Luiz Guerreiro se encantou com as artes cênicas ainda na juventude. Aos 18 anos, começou a estudar teatro em um grupo amador de São Vicente.

Em 1984, já como ator, participou da 1ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, um de seus primeiros trabalhos. Desde então se apaixonou pela história e participou de 22 das 28 edições do espetáculo. Ainda como ator, fez peças teatrais de destaque como Morte e Vida Severina, A Bela e a Fera e Fritz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário