Início

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Secretaria de Cultura apóia Confronto das Estrelas de Basquete de Rua

O CONFRONTO DAS ESTRELAS é um dia de competição baseado no All Star Game da NBA que reúne as suas maiores estrelas e realiza uma partida de demonstração totalmente descontraída e com jogadas de grande efeito promovendo um show mundialmente consagrado.

A CUFA vai reunir os melhores jogadores de Basquete de Rua da LIIBRA do estado de São Paulo para promover um final de semana de muita festa e cheio de atrações.

É uma competição exclusiva e privativa da CUFA Baixada Santista, realizada com autonomia e independência de qualquer outra associação ou sociedade, inclusive desvinculada de qualquer entidade desportiva de administração ou de prática desportiva, formal ou não formal, regulada, ou não, por normas e regras nacionais ou internacionais, procurando, sempre que possível, integrar o Basquete de Rua à cultura e lazer.

Este evento é realizado com total apoio da Secretaria de Cultura de São Vicente-SP em arena montada na Pça. Tom Jobim - Praia da Biquinha.


Competições e Regulamentos

Este será um evento realizado em 04 atrações mais a seletiva GLOBETROTTER BRASILEIRO.

• DESAFIO DE SELEÇÕES (masculino)

Seleção Santista desafia a Seleção Paulista , reunindo os melhores jogadores de basquete de rua do estado de São Paulo, realizando uma partida cheia de surpresas e jogadas empolgantes que levantam o público.

Uma partida de apresentação mas com um toque todo especial de competição , afinal ninguém quer perder mas todos querem dar show.

• CONFRONTO - DIVAS DA RUA (feminino)

Visando prestigiar e homenagear a graça feminina , não poderiamos deixar de fora as nossas belas representantes do basquete de rua.

Quadrangular com 04 equipes femininas convidadas que estiveram entre as melhores classificadas no campeonato nacional de Basquete de Rua.

Competição realizada em torneio de eliminação simples nas regras do basquete de rua onde cada equipe poderá inscrever até 07 jogadoras.

Obs. Não será cedido uniforme pela organização do evento todos os times deverão se apresentar com seus próprios uniformes estando (todas) devidamente uniformizadas.

• CAMPEONATO DE X -1

Desafio um contra um de velocidade e habilidade onde quem conseguir superar o adversário executando mais manobras e fintas conquistando o aplauso do público onde sai o vitorioso desse confronto.

Também é um torneio realizado em regras simples de eliminação, competição narrada e organizada pelo apresentador MAX ( DMN) e comissão julgadora composta por 2 juízes e voto final do público.

Inscrições limitadas iniciadas apartir do dia 20/01/2010 por envio de dados para cufabs@gmail.com

• MIX TREE - TORNEIO DE ARREMESSOS DE 03 PONTOS

Competição de arremeços de longa distância obrigatóriamente realizado entre duplas sempre compostas por uma atleta feminina e um maculino.

Enfrentamento realizado através de sorteio e regras simples de eliminação , inscrições também serão limitadas com envio de dados para cufabs@gmail.com

Obs: Não será permitida de maneira nenhuma a participação de duplas compostas por atletas do mesmo sexo.

Fonte: Site Confronto das Estrelas
confronto-estrelas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário