Início

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MAIS DE 10 MIL VICENTINOS CURTIRAM A FOLIA DAS BANDAS DESTE FIM DE SEMANA (06 e 07/02)

Simpatia Real reuniu cerca de 5 mil pessoas, com presenças de Marissol Dias (a Índia Bartira da Encenação 2010) e do homenageado Luis Américo

Doze bandas e blocos e mais de 10 mil foliões nas ruas marcaram o primeiro final de semana do Carnaval vicentino. No sábado (06/02), a banda Maçã da Eva saiu às ruas no final da tarde com aproximadamente 700 pessoas e contou com a presença do vice-prefeito Rogério Barreto e vereadores. Ainda no sábado, o bloco Simpatia Real teve a presença da Marissol Dias e do homenageado Luís Américo.


Cerca de 5 mil pessoas percorreram o trajeto até a Rua Tiradentes.Já no domingo (07/02), 800 foliões dançaram com a banda do Clube de Regatas Tumiaru, que saiu às 11 horas do Centro de São Vicente. No percurso marcaram presença o prefeito Tercio Garcia e o deputado federal Márcio França. No mesmo dia, Nada nos Aborrece levou mais de 4 mil pessoas ao trajeto que incluiu as ruas Mascarenhas de Moraes, Odair Muller de Azevedo Marques, Joaquim Dias Bexiga e Libânia de Lima Croock.Também desfilaram neste final de semana (06 e 07/02) as bandas Clube Atlético Paulistano, Banda do Marechal, Banda da Tia Bola, Bloco Império da Vila São Jorge, Banda do Veio, Banda Barriga Bol, Banda Tô Bebo, Nova Banda Vem Quem Quer – Carna Fest do Pompeba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário