Início

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CORTE CARNAVALESCA DE SÃO VICENTE JÁ TEM NOVA RAINHA


Representante da escola “Última Hora”, Claudia Valeria Rodrigues foi eleita na quarta-feira (03/02) com 177 pontos

Ao som da bateria da campeã de 2009, Imperatriz da Ilha, a noite de quarta-feira (03/02) foi marcada pela eleição da nova Rainha do Carnaval de São Vicente. Claudia Valeria Rodrigues, representante da escola “Última Hora”, recebeu 177 pontos do júri e foi a escolhida entre dez candidatas.

Como princesa do Carnaval, ficou a representante da escola “Águia Vicentina”, Tatiane Jaqueline Vieira. Além de eleger as passistas, o evento apresentou ao público os enredos das cinco escolas que irão embalar o desfile deste ano. São elas: Acadêmicos de São Vicente, Beira-mar, Águia Vicentina, Imperatriz da Ilha e Última Hora.

A Corte Carnavalesca, agora completa, vai abrir o desfile das Escolas de Samba de São Vicente, no dia 12 de Fevereiro, a partir das 20 horas, na Avenida Presidente Wilson, sentido Centro-Praia.

O corpo de jurados foi formado pelo vereador Marco Bittencourt; o empresário Adalberto Azevedo (Sanvi Imóveis); o cantor Marcelo Ricky (representando a Vip-X); o presidente do CR Tumiaru, Valmor Souza da Silva; o presidente da Associação das Escolas de Samba de São Vicente, Cláudio Luís da Silva; o presidente da FECOMA, Pedro Messias; o apresentador e jornalista, Paulo Roberto (Santa Cecília TV); a assessora da Venturine Móveis, Eliana Rosa dos Santos; o diretor teatral Roberto Marchese; e Marissol Dias, eleita pelo público para o papel de Índia Bartira na Encenação deste ano. Também estiveram presentes no concurso o vice-prefeito, Rogério Barreto; o secretário de Cultura, Renato Caruso; e os vereadores Diogo Batista e Marco Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário