Início

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CIA FATOR DE DANÇA DE RUA APRESENTA NOVA COREOGRAFIA PURO SANGUE

Espetáculo acontece na sexta-feira (03/04), no Centro de Convenções de São Vicente

A Cia. Fator Dança de Rua apresenta na sexta-feira (03/04) sua mais nova coreografia “Puro Sangue”. O espetáculo une hits do tecnobeat ao hip hop nacional do rapper vicentino “JJ”. O evento acontece às 20 horas, no Complexo de Eventos e Convenções da Costa da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 - Parque Bitaru), com entrada franca.

Style Soul, Sabotagem e O Juiz são alguns dos outros 12 grupos de rua da região convidados a se apresentar. No espetáculo haverá muitas acrobacias, desenhos coreográficos e uma linguagem dinâmica, que retrata a dança de rua atual e mundial.

“Além de nossos trabalhos, quero também abrir portas para todos os grupos da Cidade, que atualmente são vários e com diferentes linguagens do Street Dance”, afirma o coreógrafo da Cia Fator Douglas Rebelo.
Mais informações sobre o grupo pelo site www.ciafator.com. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult).

Histórico – A Cia. Fator de Rua tem 13 anos de atividades e possui ao longo desses anos mais de 20 títulos conquistados em diversos festivais de dança. Também já participou de programas de TV, da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente e foi finalista, por três vezes, do Mapa Cultural Paulista.